Troca e devolução

 

Política de Trocas e Devoluções

 

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Máxima Shop através do email: contato@maximashop.com.br  informando o número do pedido ou número da nota fiscal.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido:

·         Embalagem aberta ou avariada;

·         Produto avariado;

·         Produto em desacordo com o pedido;

·         Falta de acessórios.



Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

·         O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;

·         O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios.


Observação: O custo de envio  (frete)  da devolução/troca é de responsabilidade do comprador.


Produto com defeito

A solicitação da troca deverá ser comunicada à Máxima Shop  através do e-mail: contato@maximashp.com.br em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete (7) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo da garantia, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência  e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas do fornecedor, indicadas no manual ou no site do fabricante. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida algum item do termo de garantia.


Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

O ressarcimento dos valores serão pagos utilizando a forma de pagamento escolhida  no processo de compras:

·         Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.

·         Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

 

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.

 

Sobre a loja

A MáximaShop é uma empresa especializada em vendas online de peças de reposição e acessórios. Visando sempre atender com qualidade e transparência, nossa missão é oferecer produtos adequados às atualizações constantes do mercado. Possuímos itens diversificados, com qualidade e excelente custo benefício. Com a Máxima, você pode contar sempre com a confiabilidade e solidez de uma empresa profissional e especializada.

Pague com
  • PagHiper
Selos

MaximaShop.Com Comercial Eireli - CNPJ: 15.392.064/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp